Por causa do Master, poderosos de Brasília estão com medo de usar celular22/06/2026 (Foto: Reprodução)Faxineiros, copeiros, e motoristas estão cedendo seus celulares para os chefões do patronato e da política, como Lula. Leia na Gazeta do Povo.FONTE: https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/coluna-esplanada/master-poderosos-brasilia-lula-estao-com-medo-de-usar-celular/#Compartilhe