Por que a produtividade no Brasil regrediu ao nível de 1958?23/06/2026 (Foto: Reprodução)A produtividade no Brasil caiu 18,5% em 30 anos. Entenda por que o país voltou ao nível de 1958 e quais os gargalos que travam o crescimento econômico.FONTE: https://www.gazetadopovo.com.br/economia/por-que-a-produtividade-no-brasil-regrediu-ao-nivel-de-1958/#Compartilhe